Webber admite novo abalo na relação com Vettel e afirma: “Vamos focar na performance individual”

Mark Webber admitiu que o GP da Malásia causou um novo abalo em seu relacionamento com Sebastian Vettel. Australiano afirmou que pilotos vão focar em suas próprias performances

As imagens da quinta-feira da F1 na China

Mark Webber reconheceu que sua relação com Sebastian Vettel sofreu um novo abalo com a atitude do tricampeão no GP da Malásia de F1. Apesar de o germânico ter se desculpado por descumprir uma ordem da equpe, o número 2 da Red Bull afirmou que a relação precisará ser reconstruída. 
 
Muito mais calmo, Webber chegou em Xangai aparentando tranquilidade, mas teve de voltar ao assunto Sepang nas entrevistas desta quinta-feira (11). Questionado se a confiança em Vettel teria de ser reconstruída, Webber respondeu: “Obviamente, o relacionamento foi enfraquecido novamente”.
Webber afirmou que Red Bull não fez trabalho ruim na Malásia (Foto: Vladimir Rys/ Getty Images)
“Não é a primeira vez, claro, então vamos ver o que acontece no futuro”, considerou. “No momento, vamos focar em nossas performances individuais e partir daí”, continuou. 
 
“Na verdade, acho que o time não fez um trabalho ruim na Malásia. Eles provavelmente estavam tentando fazer o que podiam pela primeira vez em algum tempo e aconteceu como nós vimos”, ponderou. “Para mim, foi uma situação muito estranha para muitas pessoas e nós precisamos vir aqui… aquele cenário ou qualquer cenário não poderia voltar a acontecer este ano, mas pode acontecer neste fim de semana. Então isso é algo que não sabemos e vamos ver quais decisões serão tomadas no futuro”, encerrou. 
Vettel azeda relação e diz que Webber “não merece” sua ajuda
Massa defende ordens de equipe “inteligentes e no momento certo”
Alonso diz que acataria se estivesse na mesma situação que Vettel
Button se diz surpreso com reação de Vettel após ultrapassagem
Red Bull assegura que não dará "ordens de equipe nunca mais"

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.