Miller diz que renovação com Pramac é questão de tempo: “Praticamente apertamos as mãos”

Às vésperas da corrida em Brno, Jack Miller afirmou que a Pramac está trabalhando nos detalhes da estrutura de 2020. O australiano considerou que a renovação de seu contrato é uma questão de tempo

Jack Miller afirmou que está perto de renovar seu contrato com a Pramac para a temporada 2020. O australiano contou que sua permanência no time está quase certa, mas a equipe ainda precisa de tempo para trabalhar em alguns detalhes.
 
Com Danilo Petrucci garantido na Ducati no próximo ano, a expectativa era mesmo pela renovação de Miller com a Pramac. Durante a pausa para as férias, porém, nada mudou na situação contratual do #43.
Jack Miller contou que renovação com Pramac é questão de tempo (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Estou na mesma. Nada mudou. O time e eu praticamente apertamos as mãos, mas o time está finalizando isso”, disse Miller. “Tem muitas coisas acontecendo nos bastidores em relação à moto dele [Francesco Bagnaia] de 2020 e a minha moto para 2020, então estamos organizando como teremos o orçamento e tudo mais”, seguiu.

 
“Só leva tempo e é uma grande mudança em termos de time e orçamento. Para o time e para a Ducati. Mas leva tempo”, insistiu.
 

O GP da Tchéquia de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.