FOTO: Márquez sofre forte queda no fim do TL1 na Tailândia e destrói moto

Marc Márquez protagonizou um forte acidente durante o primeiro treino livre da MotoGP. Nesta sexta-feira (4), com pouco mais de seis minutos para o final, o espanhol levou um tombo na curva 7, destruindo sua moto e precisando deixar a pista com auxílio

O final de semana de Marc Márquez não começou da melhor forma. Durante o primeiro treino livre da MotoGP desta sexta-feira (4), o espanhol acabou sofrendo uma forte queda que danificou bastante sua moto.
 
Quando restavam pouco mais de seis minutos para o encerramento do ensaio, o pentacampeão aparecia na ponta da tabela com o tempo de 1min31s187. Entretanto, as coisas logo mudariam.
O estado da moto de Márquez (Foto: Reprodução)

Quando acelerava, acabou escapando na curva 7, com sua RC213V dando cambalhotas até que caísse no chão totalmente destruída. Enquanto isso, o piloto ficou um momento na brita antes de se levantar com a ajuda dos fiscais. O #93 dispensou a maca.
 

O competidor de Cervera deixou o traçado ainda sob ajuda, entrando direto na ambulância e indo ao centro médico do circuito para maiores exames. Pouco depois, a transmissão mostrou o espanhol entrando no centro de atendimento.
Depois de uma passagem pelo centro médico da pista, Márquez foi colocado de volta na ambulância e levado a um hospital local para passar por exames mais detalhados. Ainda não há nenhuma informação concreta sobre o estado do #93.
 
O início da passagem de Marc na Tailândia não foi exatamente tranquilo. Enquanto fazia uma escala no Catar, o piloto quase perdeu seu voo para Bangcoc ao estar sem passaporte. No final, os funcionários do aeroporto recuperaram o documento e o #93 seguiu viagem.

Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.