Chuva constante na Tailândia adia início dos treinos livres de sábado

A chuva deu as caras em Buriram na manhã deste sábado (5) e adiou o início da terceira sessão de treinos livres. As atividades já estão atrasadas em mais de 1h

O fim de semana do GP da Tailândia promete todo tipo de emoções. Depois do susto com o forte tombo de Marc Márquez ainda no primeiro treino livre, mas coisas ficaram um tanto tumultuadas na manhã deste sábado (5) por conta de uma chuva constante de adiou o início dos trabalhos de pista.
 
Quando a Moto3 deveria entrar na pista para o terceiro treino em Buriram, a direção de prova anunciou o adiamento da sessão por conta das condições da pista. Desde então, fiscais trabalham para tentar escoar a água, mas a insistência da chuva não facilita o trabalho.
A chuva não poupou o circuito de Chang (Foto: Reprodução)
Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

A bordo do safety-car, Franco Uncini e Loris Capirossi seguem rodando pela pista para avaliar as condições, mas, por enquanto, não existe previsão para o início das atividades.

Entretanto, após tanto tempo de espera, o pitlane seria aberto às 10h20 do horário local [00h20 do horário de Brasília]. Por conta do atraso, o ensaio foi reduzido para 30 minutos.

 

O GP da Tailândia de MotoGP está marcado para o domingo, às 4h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Previsão do tempo para Buriram
GP da Tailândia Chang
!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.