Aleix Espargaró elogia Aprilia após shakedown e resume nova moto: “Uau”

Pelas redes sociais, Aleix Espargaró manifestou sua primeira impressão da nova RS-GP. O catalão elogiou o trabalho da Aprilia e previu um ano divertido

Aleix Espargaró parece ter saído satisfeito do shakedown realizado pela MotoGP em Sepang nos últimos três dias. Pelas redes sociais, o #41 resumiu a experiência com a nova RS-GP com um “uau”.
 
Sem conseguir grandes progressos na MotoGP, a Aprilia preparou uma revolução em 2020. Capitaneada por Massimo Rivola, a casa de Noale vem com um novo motor V4 e tem suas asas dianteiras projetadas por Marco de Luca, que trabalhava com aerodinâmica na Ferrari na Fórmula 1.
 
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Testando em Sepang desde domingo, a Aprilia já tinha feito um balanço positivo da nova moto, mas agora os elogios vieram de Aleix.
 
“Depois do shakedown e 25 voltas com a RS-GP 2020, a única coisa que posso dizer é: Uau!!!!!”, escreveu Aleix. “Aprilia, obrigado pelo trabalho duro nesses últimos seis meses! Vai ser um ano divertido”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.