Pérez nega ter pedido desculpas a Button por conflito no Bahrein: “Não achei necessário”

Sergio Pérez negou que tenha pedido desculpas a Jenson Button por conta das manobras que executou durante o GP do Bahrein para ultrapassar o companheiro de McLaren. Mexicano afirmou que não havia motivo para se desculpar

A edição 37 da REVISTA WARM UP com a entrevista de Bruno Senna
Siga a REVISTA WARM UP

Sergio Pérez afirmou que não se desculpou com Jenson Button depois de ter tocado seu companheiro de McLaren em uma tentativa de ultrapassagem durante o GP do Bahrein. No entender no mexicano, o pedido de desculpas não era necessário. 
 
Button, por outro lado, deixou clara sua insatisfação com a manobra e afirmou que seu jovem companheiro precisa se acalmar antes que alguma coisa séria aconteça
Pérez não vê motivo para pedir desculpas a Button (Foto: Getty Images)
“Acho que a critica aconteceu logo após o fim da corrida”, comentou Pérez. “Nós tivemos a chance de conversar, o que foi muito bom para mim, para o time e para Jenson. Foi dito em várias publicações que eu me desculpei com o Jenson, mas não foi assim”, explicou. 
 
O ex-piloto da Sauber afirmou que a dupla se desculpou com o time de Woking por ter arriscado um abandono duplo, mas ressaltou que não pediu desculpas para Button. 
 
“Não me desculpei com ele porque não achei necessário”, falou. “Nós devíamos um pedido de desculpas ao time e foi sobre isso que nós conversamos. Nós nos desculpamos com o time, pois arriscamos demais e nós dois fomos muito agressivos, mas não, em momento nenhum eu me desculpei e minha relação com Jenson ainda é ok”, completou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.