Mahindra promove retorno de Senna aos monopostos e anuncia brasileiro como parceiro de Chandhok na F-E

A Mahindra anunciou nesta segunda-feira (26) que terá Bruno Senna e Karun Chandhok como seus pilotos na temporada de estreia da F-E

A Mahindra anunciou nesta segunda-feira (26) que terá Bruno Senna e Karum Chandhok como seus pilotos na temporada de estreia da F-E. Esta, aliás, não é a primeira vez que a dupla defende as mesmas cores, uma vez que eles foram parceiros na HRT na F1 em 2010 e também na GP2 em 2008.
 
“Karum e Bruno representam o equilíbrio perfeito entre experiência e o entusiasmo da juventude por este campeonato que é realmente inovador”, comentou Dilbagh Gill, chefe da Mahindra. “Estou confiante de que eles farão seu melhor para representar a Mahindra ao redor do mundo e todo o time está mirando resultados top desde o início do campeonato”, completou.
Chandhok e Senna serão os pilotos da Mahindra na F-E (Foto: Divulgação)
De volta aos monopostos, Senna destacou que já conta com uma boa relação com Chandhok e acredita que isso vai ajudar o time a progredir rapidamente.
 
“Estou muito orgulhoso de me juntar a Mahindra. Tem uma ambição verdadeira dentro do time de liderar a F-E desde o princípio”, comentou Bruno. “Também é uma expectativa animadora ser parte de um campeonato tão revolucionário desde o início”, continuou. 
 
“Teremos muito para aprender rapidamente, tanto para os times como para os pilotos, em termos de tecnologia e estilos de pilotagem, e para os fãs de corrida, já que a F-E vai popularizar um novo estilo de esporte a motor ao redor do mundo”, indicou. “Claro, eu já tenho uma ótima relação com Karun, o que vai nos ajudar a trabalhar juntos e empurrar o time para frente rapidamente”, completou.
 
Com o anúncio desta segunda, a Mahindra é a terceira das dez equipes confirmadas no certame a definir seus pilotos. Antes dela, a Audi já tinha anunciado Lucas di Grassi e Daniel Abt, e a Virgin confirmado um acordo com Jaime Alguersuari e Sam Bird. A temporada da F-E começa uma etapa em Pequim, no dia 13 de setembro.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.