Paddock GP #127 comenta vitória de Vettel na Inglaterra e triunfo de Hinchcliffe em Iowa

A F1 contou com um emocionante GP da Inglaterra no domingo. Com as últimas voltas emocionantes, Sebastian Vettel se viu livre de problemas para garantir um novo triunfo em 2018. Quem também fez as pazes com a vitória foi James Hinchcliffe, que venceu o GP de Iowa. Isso e muito mais no paddock GP desta terça-feira

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Sebastian Vettel deu mais um pequeno passo em direção ao seu penta. Em um GP da Inglaterra agitado, o piloto teve boa largada, estratégia acertada, manteve bom ritmo e ainda segurou os adversários nas últimas voltas para conquistar mais um triunfo na temporada.
 

Quem também fez as passes com a vitória foi James Hinchcliffe. Deixando a frustração das 500 Milhas de Indianápolis para trás, o piloto superou Spencer Pigot e Josef Newgarden no último stint da prova em Iowa para voltar a subir no degrau mais alto do pódio.
 
Com um final de semana do esporte a motor tão agitado, assuntos é o que não vão faltar no PADDOCK GP #127. Tradicionalmente às 19h30, o programa vai ao ar na noite desta terça-feira (10) e ainda comenta o principal do noticiário.
Sebastian Vettel (Foto: Pirelli)
Na pauta da edição do semanal também estão as provas da F2, que ainda teve um entrevero entre os companheiros de Trident Santino Ferrucci e Arjun Maini, e da GP3, que contou com a vitória inédita de Pedro Piquet.
 
Com grande elenco, o programa conta com Victor Martins no comando, com os jornalistas Felipe Noronha, Vinícius Piva, Nathalia De Vivo e Gabriel Curty.  A transmissão acontece diretamente dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.