Paddock GP #126 comenta vitórias de Verstappen na Áustria e Márquez na Holanda e faz prévia da F1 na Inglaterra

Max Verstappen mostrou maturidade e grande guiada para vencer pela primeira vez na temporada, na Áustria. Quem também levou a melhor no final de semana foi Marc Márquez no insano GP da Holanda. Isso, e muito mais, no Paddock GP desta noite

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Que corrida emocionante a F1 teve no final de semana. O GP da Áustria trouxe a imprevisibilidade para a pista e além de um abandono duplo da Mercedes, Max Verstappen garantiu a primeira vitória da Red Bull em casa e Sebastian Vettel reassumiu a ponta da classificação.
 

Mas a categoria não foi a única que teve uma disputa quente. O GP da Holanda da MotoGP foi insano e de tirar o fôlego. Com oito pilotos brigando pela ponta do pelotão, quem acabou levando a melhor foi Marc Márquez.
 
Então é claro que o PADDOCK GP #126, que vai ar na noite desta terça-feira (3) tradicionalmente às 19h30, vai debater as etapas e todos os desdobramentos. Ainda, as principais notícias também entram na pauta.
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Mas não é só isso. Afinal, a F1 volta para as pistas novamente neste final de semana para disputar o GP da Inglaterra. Portanto, a prévia e palpites furados serão citados na edição desta semana.
 

O elenco já tradicional mais uma vez assume a bancada do programa. Victor Martins é quem apresenta, com a presença dos comentaristas Nathalia De Vivo, Gabriel Curty, Vinícius Piva e Felipe Noronha. A transmissão acontece dos estúdios da F-Inter, em São Paulo.
 

O PADDOCK GP, sempre AO VIVO, tem início às 19h30 (Brasília) e exibição no Youtube do GRANDE PRÊMIO, como também em sua página no Facebook. Para participar e enviar suas perguntas e comentários é muito fácil: basta utilizar a hashtag #PaddockGP nas redes sociais.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.