Em maio, GRANDE PRÊMIO vai à Europa para acompanhar F1, faz cobertura especial da Indy 500 e volta à Argentina para WRC

No cardápio das coberturas 'in loco', GPs da Espanha e de Mônaco de F1, 500 Milhas de Indianápolis e etapa argentina do Mundial de Rali

Depois do Mundial de Motovelocidade na Argentina, o GRANDE PRÊMIO estende suas coberturas ‘in loco’ durante todo o mês de maio.
 
A temporada europeia da F1 vai contar com acompanhamento no local, com Renan do Couto indo ao GP da Espanha neste fim de semana e ficando em Barcelona para os testes inter-temporada. Depois, o repórter viaja para Mônaco e traz todos os detalhes da corrida mais glamurosa do campeonato entre os dias 22 e 25.
GP da Espanha com cobertura 'in loco' (Foto: Beto Issa)
O GP volta a Indianápolis neste ano para a edição 98 das 500 Milhas. Já a partir do dia 16, Victor Martins e Evelyn Guimarães veem de perto o treino classificatório e a semana de preparação para a maior prova do automobilismo mundial.
 
Da Europa e dos Estados Unidos, a TV GP entra em ação para reportagens e comentários exclusivos dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO. Além do extenso noticiário característico do GP, os jornalistas vão trazer no fim do dia um apanhado completo das atividades da F1 e da Indy em colunas especiais.

Depois da cobertura, os correspondentes vão escrever seus 'Diários de Viagem', que voltam ao GP para contar os bastidores e as histórias pessoais dos jornalistas nestas coberturas internacionais.

Jacques Villeneuve volta a Indianápolis junto com a equipe do GRANDE PRÊMIO (Foto: IndyCar)
Também no próximo fim de semana, o fotógrafo José Mário Dias clica as melhores imagens da etapa da Argentina do Mundial de Rali, o WRC.

Adquira a primeira camiseta produzida pelo GRANDE PRÊMIO: clique aqui.

Veja a chamada do GRANDE PRÊMIO para a cobertura das 500 Milhas de Indianápolis:
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.