Belén García exalta visita de “rainha” olímpica Ennis-Hill em preparação da W Series

Espanhola não escondeu a animação por presença de esportista olímpica durante atividades da categoria. Exemplo de vida, admitiu ainda que quase chorou de emoção e destacou o discurso inspirador da medalhista

Belén García não conteve a animação ao participar de uma palestra com a atleta Jessica Ennis-Hill. Fã declarada da esportista, destacou a inspiração com as palavras da inglesa, além de quase ter chorado por vê-la de perto.
 
Jessica tem histórico vitorioso no esporte. Corredora da Inglaterra, tem duas medalhas olímpicas – uma de ouro e outra de prata, conquistadas no heptatlo, em 2012. Ainda, é tricampeã mundial – 2009, 2011 e 2015, e levou o caneco no campeonato europeu de 2010. Também é campeã mundial do pentatlo indoor de 2010.
 
“No momento em que entrei e vi Jessica Ennis-Hill, fiquei muito feliz. Pratico atletismo e é uma referência para mim, é a rainha. Já a vi competir, ganhar medalhas ao vivo. Falou um pouco da vida de uma esportista de elite, de como lida com isso”, disse a espanhola ao SoyMotor.
García posa com Hill (Foto: Reprodução)
“É incrível ter acesso e poder falar com uma de suas referências. Quase chorei de emoção ao ver que estava lá. É uma referência de toda a vida, conseguiu coisas incríveis e te inspira muito a seguir, trabalhar e ver as coisas que pode conseguir”, completou.
 
García ainda exaltou toda a experiência que passou durante os quatro dias em Londres. Além de se surpreender com o bom relacionamento construído com as 17 colegas da W Series, destacou o treino de mídia e as valiosas dicas.
 
A categoria exclusivamente feminina agora desembarca em Valência para os testes de pré-temporada, nos dias 4 e 5 de maio. A temporada 2020 começa no dia 30 de maio, na Rússia.
 

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.