Em prova marcada por acidente na largada, Diniz vence e Fernando Jr. fatura título do Mercedes-Benz Challenge em Interlagos

Fernando Jr. terminou a temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge com uma vantagem mínima sobre Arnaldo Rabelo – mas suficiente para garantir o título do certame. Arnaldo Diniz Filho, em ano difícil, voltou a vencer. A corrida foi marcada por um acidente de sete carros logo na largada

A última prova da temporada 2015 do Mercedes Benz Challenge, realizada neste domingo (13) em Interlagos, serviu para que Arnaldo Diniz Filho fechasse o ano em alta, com uma vitória sólida. Mas o principal foi o terceiro lugar de Fernando Júnior, suficiente para assegurar o título do certame, batendo Adriano Rabelo.
 
A vantagem de Jr. sobre Rabelo, muito pequena, esquentou a disputa nas últimas voltas. Diniz, alheio à disputa, apenas tentava fazer a sua parte e garantir a primeira vitória na temporada. Arnaldo, apesar de ter sido campeão em 2014, enfrentou um 2015 problemático.
Fernando Jr. garantiu o título do Mercedes-Benz Challenge (Foto: Fábio Davini)
A proximidade entre os pilotos nas últimas voltas não resultou em ultrapassagens, todavia. Rabelo não conseguiu partir para a vitória e precisou se contentar com o vice.
 
A briga também estava em aberto na categoria C250. Peter Michel venceu na divisão, suficiente para garantir o título.
 
A prova acabou marcada pelos acidentes. Logo nos primeiros metros da competição, dois carros se engancharam, partindo descontrolados contra o muro interno da reta dos boxes. Outros cinco pilotos, incapazes de evitar o entrevero, foram vitimados e abandonaram no ato.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ao vivo e 'in loco' todas as atividades de pista do fim de semana decisivo da Stock Car em Interlagos com grande equipe: Renan do Couto, Fernando Silva, Gabriel Curty, Vitor Fazio e Rodrigo Berton.

Quer assistir à decisão da Stock Car em Interlagos? Está de volta o 'TRAZ MAIS UM PRO GP'.Chame seus amigos para…

Posted by Grande Prêmio on Terça, 8 de dezembro de 2015

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP EDIÇÃO #10: ASSISTA JÁ

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.