Após duas semanas em coma, piloto Marcos Felipe Mocelin morre aos 24 anos em decorrência de acidente em Cascavel

O piloto Marcos Felipe Mocelin morreu na tarde deste domingo (13) aos 24 anos de idade após duas semanas em coma induzido no Hospital Doutor Lima com um quadro de hemorragia cerebral. Ele se acidentou durante etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas em Cascavel

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O piloto Marcos Felipe Mocelin, de 24 anos, morreu no final da tarde deste domingo (13) após passar as últimas duas semanas em coma induzido. Ele sofreu um acidente durante a abertura do Campeonato Metropolitano de Marcas no Autódromo Internacional de Cascavel no dia 28 de fevereiro e estava com um quadro de hemorragia cerebral desde então.
 
A notícia foi confirmada pela irmã do piloto, Camila Mocelin, em sua conta no Facebook. "É com muita dor no meu coração, muita dor mesmo, que informo a todos que meu irmão descansou na paz de Deus. Meu piazinho, minha vida, você era nosso alicerce, você era nossa força. Eu te amo demais, Marcos Felipe Mocelin", disse.
O acidente em que Mocelin se envolveu em Cascavel (Foto: Sandra Zama)
O acidente de Marcos Felipe envolveu ainda outro piloto, César Augusto Chemin, de 48 anos, que também ficou na UTI do Hospital Doutor Lima, em Cascavel. Chemin, no entanto, não correu riscos de morte. Mocelin passou reto numa curva e acertou o carro de Chemin em cheio. 
 
Uma ambulância do Siate foi ao local do atendimento e realizou os procedimentos de segurança, mas claramente o estado era muito grave desde o começo. Há uma suspeita de que o piloto de 24 anos tenha passado mal antes da batida.
 
Mocelin deixa a esposa, Anne Winiarski Mocelin, e uma filha de oito meses.
 
VEJA A EDIÇÃO #19 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA STOCK CAR, F1, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.