VÍDEO: Peça se solta e quebra para-brisa em acidente assustador na Copa Truck

Pedro Paulo Fernandes escapou por pouco daquilo que poderia ser um acidente de graves proporções em Cascavel. Uma peça do caminhão de Pedro Muffato se soltou, atingindo e quebrando com força o para-brisa do adversário

A rodada deste fim de semana da Copa Truck, no autódromo de Cascavel, contou com um momento de tensão. Pedro Paulo Fernandes disputava a corrida 2, de domingo (6), quando viu uma peça que se soltou do caminhão de Pedro Muffato atingir e quebrar o para-brisa – felizmente à direita, sem atingir o piloto.
 
A peça quase atingiu Jaidson Zini, que vinha imediatamente atrás de Muffato. Zini escapou por pouco, mas Fernandes não teve a mesma sorte. Isso, entretanto, não foi problema – afinal, Pedro Paulo seguiu na prova e viu a bandeira quadriculada, mesmo com um buraco no para-brisa.
 
 

O acidente aconteceu na reta principal de Cascavel, onde os pilotos atingem as velocidades mais altas. No momento do choque, Fernandes andava a 189 km/h.

 
A corrida 1 do fim de semana teve vitória de Beto Monteiro, superando Paulo Salustiano por pouco. Este, por sua vez, teve a sua chance de brilhar na prova complementar, abrindo confortáveis 5s de vantagem sobre o resto do pelotão.

 


 
Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.