Programação da Copa Truck sofre mudança, e rodada dupla de Caruaru passa a ser disputada no sábado

Todas as atividades da rodada dupla de Caruaru foram adiantadas em um dia, o que significa que as corridas vão acontecer em um sábado, e não no domingo

O autódromo de Caruaru, em Pernambuco, vai receber a Copa Truck um dia antes do previsto. A programação inteira da etapa foi adiantada, o que significa que as duas corridas do fim de semana vão ser disputadas em 7 de julho, um sábado, e não no dia 8.
 
A mudança também significa que os treinos livres vão ser disputados na quinta-feira. As corridas de suporte da Copa Truck – o Superturismo e o Marcas e Pilotos – também vão remanejar seus horários, seguindo os passos da categoria principal.
Largada da corrida 1 em Goiânia na Copa Truck (Foto: Rodrigo Ruiz/Copa Truck)
A rodada de Caruaru será a terceira da história da Copa Truck. A categoria, cujo nascimento é resultado da grave crise da F-Truck, já passou por Goiânia e Campo Grande. O resultado das duas provas coroou Beto Monteiro como primeiro campeão regional do certame.
O CANADÁ É PARA HAMILTON O QUE MÔNACO FOI PARA SENNA?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.