Pole-position em Curitiba, Dirani se esquiva da briga pelo título: “Vou fazer a minha parte”

Dominante até aqui em Curitiba, Danilo Dirani diz que vem forte para as duas corridas no domingo, e vai correr pensando em vitória, independente da briga pelo título

Danilo Dirani é o homem a ser superado em Curitiba. O piloto e chefe de equipe da PPD não tem do que reclamar após os dois primeiros dias de atividades em pista. 

 
Na sexta, liderou o TL1 e terminou o TL2 em sexto lugar. E no sábado foi o mais veloz tanto no TL3 quanto na sessão classificatória que definiu as posições de largada para a primeira corrida do fim de semana.
 
"Final de semana muito bom, o trabalho que foi feito na oficina deu resultado. De Curvelo para cá adaptamos algumas coisas na evolução gradual que a gente vem tendo com a equipe e amanhã vamos largar na pole", comentou Dirani.
O Mercedes-Benz de Danilo Dirani (Foto: Duda Bairros)
Com duas vitórias na temporada até aqui, as duas na etapa de Goiânia, Dirani não tinha conseguido uma pole em 2018. Logo, o piloto celebrou tal feito.
 
"Foi muito bom para a equipe dar essa carimbada com a pole-position. Pra mim também, foi a minha primeira pole no ano. Venci corrida, mas a pole eu não tinha feito ainda. Na verdade acredito mais no caminhão para a corrida do que na classificação", avaliou o #28.
 
Sobre largar à frente dos seis candidatos ao título, Dirani se mostrou à vontade e disse que vai para vencer as duas provas.
 
"Sou o coringa deles. Mas vou fazer a minha parte, se eu conseguir vencer as duas, estou aí para isso. E, independente de quem for campeão, o título estará em boas mãos", finalizou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.