Com chuva e morte de Antonelli, Superbike cancela última prova da etapa de Moscou

Por conta da forte chuva e do acidente fatal de Andrea Antonelli, a FIM (Federação Internacional de Motociclismo), a Dorna e a YMS Promotion decidiram cancelar a última bateria da etapa de Moscou do Mundial de Superbike

O motociclismo sofreu um novo golpe neste domingo (21). Ainda na primeira volta da prova do Mundial de Superstock em Moscou, na Rússia, Andrea Antonelli sofreu uma forte queda e acabou sendo atropelado por Lorenzo Zanetti.
Antonelli morreu aos 25 anos vítima de um acidente em Moscou (Foto: GoEleven)
Chovia no momento do acidente e quantidade de água na pista impediu que Zanetti visse o companheiro no chão. Antonelli foi imediatamente atendido pelos médicos do circuito, que tentaram reanimá-lo por cerca de 40 minutos, mas o italiano não resistiu à fratura na base do crânio
 
Com o acidente do piloto de 25 anos, a FIM (Federação Internacional de Motociclismo), a Dorna e a YMS Promotion, organizadoras do Mundial, decidiram cancelar o restante das atividades, que inclui a segunda bateria do Mundial de Superbike. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.