Sem equipe para 2020, Campos traça único plano: poder brigar pelo título

Júlio Campos é um dos dois pilotos que brigaram pelo título até a última etapa da Stock Car que não tem contrato para 2020. Assim, ele conta ao GP o único critério que deseja para assina um acordo: poder continuar na disputa da taça

Dos seis pilotos que chegaram com chances de título para a decisão da Stock Car, realizada no último domingo (15) – e que consagrou o tricampeonato de Daniel Serra -, apenas dois não têm contrato garantido na categoria para 2020: Felipe Fraga e Júlio Campos.

Se Fraga declarou que pode até sair da categoria e se focar na carreira internacional, Campos segue buscando uma vaga, já que a R. Mattheis, pela qual correu neste ano, chegou a anunciar a dupla Gabriel Casagrande e Galid Osman, até ver o contrato do segundo cancelado por divergências entre Ipiranga e Shell.

Assim, o sexto colocado da temporada e terceiro de 2018 impõe apenas uma condição para o próximo ano: estar em um time que lhe permita continuar brigando pela taça.

Júlio Campos (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Muitas conversas. Realmente não temos nada assinado para o ano que vem. Muita gente falando, muita conversa boa", comentou ao GRANDE PRÊMIO.

"Espero que a gente venha a fechar com uma equipe grande para o ano que vem de novo, e a gente vem para o título, com certeza. Para onde a gente for, a gente vai para brigar pelo título", completou.

Campos tem 37 anos e, em 2019, anotou uma pole e uma vitória, ambas em Santa Cruz do Sul.

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.