Salas vence quarta no ano e mantém liderança da Stock Light. Iorio leva corrida 2 em Londrina

Guilherme Salas segue caminhando para o título da Stock Light: em Londrina, ele venceu pela quarta vez em seis corridas no ano e manteve a liderança da temporada. Já na segunda prova, o triunfo foi para Matheus Iorio, com Salas em sétimo

Guilherme Salas segue dominando a Stock Light em 2019: em seis corridas, chegou à quarta vitória no último sábado (8), ao triunfar na primeira parte da rodada dupla em Londrina. 

O piloto da KTF, que esteve em parte da temporada 2018 da Stock Car com a Hot Car, ainda somou pontos importantes na corrida 2, neste domingo, com a sétima colocação. Desta forma, fez mais 44 pontos no ano e chegou a 146 na liderança.

Curiosamente, a sétima posição deste domingo foi disparada a pior do líder no ano: além das quatro vitórias, ele tinha uma segunda colocação no Velopark.

Pódio da corrida 1 da Stock Light em Londrina (Foto: Duda Bairros/Stock Light)

Ao seu lado no pódio de sábado estiveram Gustavo Frigotto (o vice-líder da temporada, com 113 pontos) e Marcio Campos. Este último, aliás, foi o único a aparecer nos dois pódios do final de semana: foi segundo na corrida 2 e é o quarto na classificação.

A prova que encerrou a Stock Light em Londrina teve triunfo de Matheus Iorio, seu primeiro na temporada. Completou o pódio Marco Cozzi (agora terceiro na classificação).

Agora, a categoria volta apenas em agosto – enquanto a Stock Car faz a Corrida do Milhão, a Stock Light terá rodada dupla em Interlagos, no final de semana de 23 a 25.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.