Recuperado de fissura em vértebra, Abreu volta ao grid da Stock Car pela Shell em Goiânia

Após acidente no treino classificatório para etapa no Velo Park que causou lesão na vértebra L2, Átila Abreu fará sua estreia na temporada 2019 da Stock Car. O piloto da Shell foi liberado clinicamente e poderá disputar a etapa de Goiânia, que acontecerá no próximo final de semana.

 
O piloto da Shell finalmente foi liberado clinicamente para correr. Após repouso e fisioterapia, sua participação no Velo Città chegou a ser cogitada, mas o risco de uma complicação na lesão por conta de um novo acidente motivou os médicos a vetarem a sua entrada, dando chance para Vitor Batista.
Átila Abreu sofre acidente na classificação do Velopark neste sábado (Foto: Reprodução)
"Estou muito contente com a liberação médica para voltar a assumir o carro 51 em Goiânia. Certamente volto muito motivado, especialmente numa pista em que tenho um grande retrospecto. A temporada 2019 na prática vai começar agora para mim, e vou com tudo representar a Shell e todos os meus patrocinadores com a motivação redobrada. Agradeço a todos os médicos e fisioterapeutas que me atenderam desde o acidente no Velopark. Foi muito bom sentir o respaldo de toda a equipe, e agora vamos buscar os resultados", disse Átila.
 
Os treinos livres para a etapa de Goiânia da Stock Car começam nesta sexta-feira, com a classificação prevista para o sábado, a partir das 13h30, com transmissão ao vivo pelo GloboEsporte.com. Domingo, as duas corridas serão disputadas respectivamente às 13h e 14h05, com transmissão do SporTV2.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.