RCM confirma Baptista como parceiro de Zonta na temporada 2020

A RCM, braço da RC Eurofarma e também comandada por Rosinei Campos, o 'Meinha', confirmou que Bruno Baptista será um dos pilotos da equipe em 2020 - ao lado de Ricardo Zonta

Mais uma peça do grid da Stock Car em 2020 foi colocada em seu lugar: Bruno Baptista será mantido pela RCM em um dos seus carros na temporada que começa em março.

Baptista, desta forma, será companheiro de Ricardo Zonta, novidade da equipe com a parceria com a Shell, e também será responsável por pilotar um dos novos Toyota que entram na categoria neste ano. 

Bruno Baptista (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Baptista vem de sua melhor temporada na Stock Car, após estreia sem grandes resultados na Hero. Em 2019, fez 177 pontos, ficando em 10° no campeonato. Além disso, conseguiu seus primeiros pódios e, também, sua primeira vitória: na corrida 2 da etapa do Velo Città, em novembro.

Ao GRANDE PRÊMIO, Baptsta anteriormente havia falado  que esperava que tais resultados convencessem Rosinei Campos, o 'Meinha', comandante da RCM – que é braço da RC Eurofarma -, de que ele merecia seguir na categoria

Os times de Meinha serão divididos entre Toyota e Chevrolet: Daniel Serra e Ricardo Maurício ficarão com o Cruze, enquanto Zonta e Baptista estarão com o Corolla.

A Stock Car volta para sua nova temporada no dia 29 de março, com a Corrida de Duplas, em Goiânia – a RCM, inclusive, foi a primeira equipe a anunciar uma dupla: Zonta terá ao lado o belga Laurens Vanthoor

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.