Previsão aponta tempo firme durante primeiro dia de treinos da Stock Car para Corrida do Milhão em Goiânia

De acordo com o instituto 'Climatempo', não há riscos de chuva durante toda esta sexta-feira em Goiânia. A Stock Car e o Brasileiro de Turismo abrem os trabalhos às 15h30 e 11h30 (em Brasília), respectivamente

Os primeiros treinos livres da Stock Car para a Corrida do Milhão devem acontecer com o tempo seco. A previsão do instituto ‘Climatempo’ para esta sexta-feira (1) em Goiânia também aponta para altas temperaturas e ventos na casa dos 10 km/h.
 
Segundo o instituto meteorológico, a chance de chuva é de 0% durante todo o dia na capital goiana. A amplitude térmica na cidade pode ser grande: a máxima deve chegar na casa de 31ºC e a mínima do dia é de 13ºC.
Previsão de tempo firme para o primeiro dia da Stock Car no fim de semana da Corrida do Milhão (Foto: Jose Mario Dias)
As atividades da principal categoria do automobilismo brasileiro começam às 15h30 (em Brasília), com o primeiro grupo realizando os testes iniciais. Em seguida, é a vez da outra metade do grid partir para o primeiro treino livre. Mais cedo, às 11h30, são os pilotos do Brasileiro de Turismo que fazem o TL1.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Goiânia com os repórteres Renan do Couto e Gabriel Curty. Acompanhe o noticiário aqui.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.