Por atual momento econômico, Stock Car decide fazer renovação do atual carro em duas etapas

Parceiro do GRANDE PRÊMIO, o Diário Motorsport adianta que a renovação dos carros da Stock Car vai acontecer em duas etapas e que a categoria não vai colocar um carro novo em 2016

O NOVO PROJETO DO GRANDE PRÊMIO

Colabore com o GP* e ganhe uma camisa da Red BullEntenda o projeto que o GRANDE PRÊMIO vai criar
Embora muitos detalhes ainda não sejam conhecidos e um pacote mais definido ainda esteja em discussão, o DIÁRIO MOTORSPORT, parceiro do GRANDE PRÊMIO, soube que a renovação do atual carro da Stock Car acontecerá em duas etapas. Essa é a alternativa que está sendo conduzida pela Vicar e JL, substituindo a ideia de colocar um carro novo na pista já em 2016.

 
A mudança de planos teve como fator principal o atual momento econômico, ainda que os carros sejam aperfeiçoados os carros no próximo ano. Assim, ainda sobre o chassi atual, serão introduzidas atualizações em segurança, deixando as mudanças relacionadas à performance para depois.

Leia a matéria completa no DIÁRIO MOTORSPORT.

Largada da corrida 1 em Santa Cruz do Sul (Foto: Vanderley Soares/MF2)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.