Por 0s039, Iorio surpreende e tira pole de Salas na Stock Light em Goiânia

Matheus Iorio anotou sua primeira pole na Stock Light em 2019 ao bater o favorito Guilherme Salas por 0s039 no treino de classificação deste sábado (23). Ele sai na frente na corrida 1 do final de semana

O treino de classificação da Stock Light em Goiânia, neste sábado (23), teve surpresa: Guuilherme Salas, líder disparado da competição, foi batido. O responsável foi Matheus Iorio: e por apenas 0s039.

Iorio anotou 1min32s193, contra 1min32s232 do rival, e sai em primero na corrida 1 da categoria na capital goiana, na tarde deste sábado – a partir de 15h20.

Matheus Iorio em Goiânia (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Salas já havia conquistado quatro poles nesta temporada, e lidera a categoria com 248 pontos, 50 a mais que o vice-líder, gustavo Frigotto. Iorio é apenas o 10° colocado na tabea no momento.

Marcio Campos completa o top-3 no grid. O citado Frigotto tenta perseguir Salas saindo da quinta colocação.

Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.