Lembranças de alegria e risadas: o adeus dos pilotos a Tuka Rocha

Tuka Rocha faleceu na manhã deste domingo (17), após acidente de avião na Bahia. Os pilotos da Stock Car, última categoria em que Rocha esteve, entre 2011 e 2018, prestaram sua homenagens nas redes sociais, lembrando da alegria do amigo

Tuka Rocha faleceu na manhã deste domingo (17), aos 36 anos, dias após sofrer acidente em um avião na cidade de Maraú, na Bahia. transferido para o Hospital Geral do Estado em Salvador, não resistiu aos ferimentos e às complicações pulmonares. 

Dono de oito temporadas na Stock Car – e uma vitória, em Ribeirão Preto-2015 -, Tuka obviamente fes parte do mundo da categoria não só na pista, mas também fora dela. E, por isso, grande parte do grid do campeonato ez questão de lembrar, nas redes sociais, os momentos ao lado dele – com, claro, belas homenagens.

Rubens Barrichello foi um deles: "Que triste ver você ir tão cedo. Uma or saber que não teremos mais sua alegria e sua risada diferente. Na verdade teremos sim, mas em nossos corações."

Galid Osman, que foi companheiro de Tuka, fez questao de lembrar os "ótimos momentos juntos": Você vai fazer muita falta aqui, amigão", escreveu o hoje piloto da Shell Helix Ultra.

Outros tantos pilotos também prestaram suas condolências, domo Daniel Seerra, atual bicampeão da categoria. Confira abaixo: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vai em paz Maninho, difícil entender e a dor é gigante.? Mais de 25 anos de amizade e infinitas disputas na pista. Que Deus ilumine a família. ?

Uma publicação compartilhada por Julio Campos (@juliocampos04) em

17 de Nov, 2019 às 7:45 PST

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A família Stock Car está de luto. Todos estamos arrasados com a partida de Tuka Rocha que, mesmo fora do grid, nunca deixou de ser um membro especial de nossa comunidade. Compartilhamos essa dor junto de seus familiares e amigos. E dedicaremos a próxima etapa à sua memória. Descanse em paz, Tuka! Já estamos com saudade.

Uma publicação compartilhada por Stock Car (@stock_car) em

17 de Nov, 2019 às 6:42 PST

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vai em paz Maninho, difícil entender e a dor é gigante.? Mais de 25 anos de amizade e infinitas disputas na pista. Que Deus ilumine a família. ?

Uma publicação compartilhada por Julio Campos (@juliocampos04) em

17 de Nov, 2019 às 7:45 PST

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que Falta vc vai fazer meu amigo! Descanse em Paz! Meus sentimentos à toda família. ?

Uma publicação compartilhada por Ricardo Mauricio 90 (@ricardo_mauricio_90) em

17 de Nov, 2019 às 4:33 PST

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nossos sentimentos à família do nosso amigo e ex piloto @tukarocha . Descanse em paz, Tuka! ??✨

Uma publicação compartilhada por TEAM RC (@teamrc_) em

17 de Nov, 2019 às 3:39 PST

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Valeu guerreiro. Perdemos um parceiro e um cara do bem hoje. Descanse em paz campeão ?? #Tukinha

Uma publicação compartilhada por Rafael Suzuki #8 (@rafaelsuzuki) em

17 de Nov, 2019 às 4:34 PST

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.