Interlagos abre fim de semana da Corrida do Milhão com tempo fechado e garoa nesta sexta-feira

O fim de semana em São Paulo começou com o céu bastante sisudo e temperaturas bem amenas. A manhã chegou a ser marcada por uma fina garoa em Interlagos, na zona sul da capital paulista, e a tendência é que o clima ameno siga durante o dia

São Paulo abriu o fim de semana cheio de velocidade em Interlagos com muitas nuvens, temperaturas amenas e até uma garoa na zona sul paulistana. A sexta-feira (9) no mais tradicional autódromo do Brasil começou com atividades desde cedo, abrindo com o primeiro treino do Brasileiro de Marcas. A Stock Car vai realizar seu primeiro treino livre do dia às 13h55 (horário de Brasília). O Brasileiro de Turismo também faz parte do cronograma da etapa, assim como o Mercedes-Benz Challenge e a F3 Brasil.
 
No momento, a temperatura ambiente está em 16ºC. A tendência é que o clima esquente nas próximas horas, mas num limite de até 22ºC, informa o site ‘Climatempo’. Apesar do céu carrancudo, a chance de chuva é baixa para a sequência do dia, não passando dos 7%. A velocidade dos ventos deve alcançar um máximo de 14 km/h na direção Sudeste.
Sexta-feira de céu bastante nublado em Interlagos (Foto: Fernando Silva/Grande Prêmio)
A programação desta sexta-feira é bastante movimentada em Interlagos. Depois do treino livre do Brasileiro de Marcas, a partir das 9h45 os jovens talentos da F3 Brasil terão 40 minutos de primeiro treino livre. Já a sessão que abre o fim de semana do Brasileiro de Turismo será disputada entre 10h55 e 11h40. Na sequência, acontece o segundo treino do Brasileiro de Marcas, com 45 minutos para cada um dos dois grupos e início previsto para 11h50.
 
O período da tarde ainda reserva dez minutos de treino classificatório do Brasileiro de Marcas, a partir de 16h10, uma hora de primeiro treino livre do Mercedes-Benz Challenge, entre 16h30 e 17h30 e, a partir de 17h40, a F3 Brasil fecha o intenso cronograma de sexta-feira com 20 minutos de treino classificatório para definição do grid da corrida 1 do fim de semana.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’, com grande equipe, o fim de semana da Corrida do Milhão da Stock Car e das etapas do Brasileiro de Turismo, Mercedes-Benz Challenge, Brasileiro de Marcas e F3 Brasil em Interlagos com os repórteres Fernando Silva, Gabriel Curty e Rodrigo Berton.
PADDOCK GP #45 COMENTA FIM DE SEMANA COM F1, INDY, MOTOGP E WEC

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.