Foto: em Interlagos para Corrida do Milhão, Stock Car tem sete pilotos na disputa pelo título da temporada

Cacá Bueno, Átila Abreu, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Max Wilson, Valdeno Brito e Nonô Figueiredo têm chances de sair de Interlagos com o troféu de campeão da temporada

O final de semana da Stock Car está sendo considerado histórico pela organização. Além dos quatro pilotos convidados, Helio Castroneves, Rubens Barrichello, Tony Kanaan e Rafa Matos, e da Corrida do Milhão, o público que for a Interlagos vai ver sete pilotos na disputa pelo título.

Cacá Bueno, Átila Abreu, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Max Wilson, Valdeno Brito e Nonô Figueiredo chegam na última etapa da categoria com chances reais de título. E derradeira prova de 2012, a pontuação é dobrada, o que aumentam a chances caso o líder do campeonato, Cacá, abandone a prova.

Os sete pilotos que disputam o título da temporada 2012 da Stock Car em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton / Agência WarmUp)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.