Etapa da Stock Car no Velopark pode ser disputada debaixo de chuva neste domingo

A previsão do tempo indica que existe 20% de chance de a chuva dar as caras no momento da prova. Apesar disso, a meteorologia indica que a água deve cair antes do momento da largada, molhando o asfalto

A preocupação da Stock Car com a chuva na etapa do Velopark pode se tornar realidade. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, a previsão para este domingo (15), em Nova Santa Rita, é de 20% de chance de chover durante a nona etapa da temporada 2013 da categoria brasileira.

O maior problema para os competidores é que o asfalto da área interna, usado nas competições de arrancada, molhe e fique escorregadio. Embora a chance de chuva durante a corrida não seja tão grande, a meteorologia aponta pancadas para antes do momento da largada.

Cacá Bueno larga na pole neste domingo (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Os termômetros indicam 23ºC no início da manhã deste domingo, e a temperatura deve aumentar para 24ºC no momento da corrida. A umidade relativa do ar, que está em 73%, deve cair para 66%.

A prova da Stock Car no Velopark está marcada para as 11h deste domingo e tem Cacá Bueno largando na pole-position.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.