‘Estreante’, Fittipaldi se diz fã e revela vontade de correr na Stock Car

Antes da largada para a etapa da Stock Car no Velo Città, uma novidade: Pietro Fittipaldi. Apesar de estar de visita e ter outros planos para 2019, pensa em correr na Stock Car em algum momento

Piloto de desenvolvimento e testes da Haas para a Fórmula 1, Pietro Fittipaldi apareceu no Velo Città, na manhã deste domingo (10), para acompanhar a rodada dupla. Foi a primeira vez que Fittipaldi acompanhou a categoria de perto, mas se disse fã da Stock Car e afirmou que pretende andar nela no futuro.
 
Segundo ele, a vontade vem do fato de acompanhar a Stock há bastante tempo.
 
"Tenho, claro [interesse em andar]! É a primeira vez que eu venho pessoalmente para assistir, mas sempre acompanhei o campeonato. Então, se um dia eu puder correr aqui, vai ser muito legal", afirmou ao GRANDE PRÊMIO
 
Dessa vez, entretanto, ele garante que não está no paddock para buscar uma vaga. "Só vim acompanhar o Nelsinho [Piquet, de quem é convidado]", afirmou.
Pietro Fittipaldi (Foto: DTM)
Os objetivos para 2020 ainda estão na F1 – manter o trabalho atual – e no DTM.
 
"Estamos falando com a Haas, eu gostaria muito de continuar meu trabalho com eles. Mas ainda não tem nada confirmado até agora", falou. 
 
"Provavelmente vou correr no DTM também, mas ainda estou falando e preciso definir isso. Estou conversando com a mesma equipe [WRT, filiado à Audi] e com a Audi, mas é fase de conversas ainda", garantiu.

Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.