Di Mauro troca de equipe e leva Shell para Vogel em 2020

Gaetano Di Mauro está confirmado para seu segundo ano na Stock Car. Para 2020, o piloto da Shell guiará pela Vogel, após passagem pela Helix Ultra, braço da Full Time

Gaetano Di Mauro, que fez sua estreia na Stock Car em 2019, terá nova equipe para a próxima temporada: o piloto patrocinado pela Shell levará a marca para a Vogel.

Ele é o terceiro piloto da Shell do atual grid que tem equipe confirmada para o próximo ano. Além de Di Mauro na Vogel, a Shell já confirmou Ricardo Zonta na RCM, enquanto Átila Abreu vai para a Crown.

Galid Osman, o quarto com a marca em seu carro, chegou a entrar em acordo com a R. Mattheis, mas conflito entre marcas fez com que o contrato não fosse assinado, e o piloto aguarda um novo acerto para o próximo ano.

Gaetano di Mauro ao lado de Gualter Salles, Mauro Vogel e Vicente Sfeir (Foto: José Mário Dias)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Será um prazer, vou aprender muito com o Mauro [Vogel, chefe da equipe]. Ele é o cabeça e pai de vários pilotos que estão aqui na Stock Car, será um prazer aprender com ele e com o Gualtinho (Salles, ex-piloto e atual coach). Agora o foco é em 2020, temos tudo para dar certo e vamos para cima em busca de poles e vitórias", comentou o piloto, que em 2019 chegou para a última etapa com 112 pontos, no 16° lugar, correndo pela Shell Helix Ultra, braço da Full Time. 

"É uma expectativa muito boa trabalhar com esse garoto. Dizem que ele guia direitinho… Escutei falar que ele dirige bem, vamos descobrir isso no ano que vem", brincou Vogel.

A Stock Car, cuja final de 2019 ocorre neste domingo (15), volta em 2020 a partir do dia 29 de março, com a Corrida de Duplas

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.