Curitiba tem sábado de céu nublado e temperaturas amenas para definição do grid da Stock Car

Curitiba amanheceu com tempo nublado neste sábado (29) e com baixas temperaturas. Não há chance de chuva, mas o clima deve esquentar no decorrer do dia. A pista paranaense recebe a última e decisiva etapa da Stock Car. Hoje, a partir das 14h (de Brasília), os pilotos definem o grid de largada

Curitiba amanheceu fria e com céu bastante encoberto. Nas primeiras horas da manhã, a temperatura era de 15ºC, mas a previsão é de que o clima esquente no decorrer do dia. A máxima deve chegar a 26ºC. Hoje, a Stock Car define o grid de largada na pista paranaense para a etapa final e decisiva da temporada 2014.

E para a sessão oficial não há chance de chuva. Neste momento, a umidade relativa do ar gira em torno de 51% e os ventos sopram para o leste a 13 km/h. Antes do principal treino do dia, os pilotos vão à pista para os últimos ajustes a partir das 9h20 (de Brasília). Logo mais, às 14h, todo mundo retorna ao circuito para formar as posições de largada.

Fila de carros nos pits de Curitiba na Stock Car (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Na atividade única da sexta-feira, Valdeno Brito foi o mais veloz. Líder do campeonato, Rubens Barrichello terminou com a quinta posição.

O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a prova derradeira da Stock Car neste fim de semana, em Curitiba, com a repórter Evelyn Guimarães.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.