carregando
Stock Car

Campos anuncia continuidade na Stock Car e ocupa 3° carro da Crown no grid

Julio Campos seguirá na Stock Car: nesta terça-feira (11), o piloto anunciou que estará no grid da categoria em 2020, mas agora por uma nova equipe. Ele ocupa um dos espaços na Crown, após saída da R. Mattheis/Prati Donaduzzi

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

Mais uma vaga no grid da Stock Car foi ocupada nesta terça-feira (11): Julio Campos, terceiro colocado em 2018 e sexto em 2019, estará na Crown Racing.

Ele deixou a R. Mattheis/Prati Donaduzzi ao final do ano passado, com o anúncio do fim do patrocínio da farmacêutica. Na Crown, Campos estampará a Lubrax em seu carro.

O paranaense ocupará o terceiro carro da equipe no grid - os outros dois carros da Crown estão com Átila Abreu e Galid Osman, que formam dupla sob a marca da Shell.

Campos, porém, é o primeiro nome a ocupar uma vaga na antiga Cimed, comandada por William Lube. Cacá Bueno e Marcel Coletta podem não só ocupar o outro carro da dupla, como há a possibilidade do time levar ainda um extra para o grid.
O carro que vai ser usado por Campos em 2020 (Foto: Divulgação)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

Campos tem 38 anos e está na Stock Car desde 2006. São 25 pódios e quatro vitórias na categoria. Seu melhor resultado foi o terceiro lugar há duas temporadas.

A Stock Car terá 12 provas em 2020 e a Corrida de Duplas, em Goiânia, abre o calendário no dia 29 de março.


Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.