Boettger confirma ausência de Tozzo na Corrida do Milhão e anuncia goiano Justino como substituto

Wellington Justino vai correr em casa na Corrida do Milhão. O goiano foi confirmado pela Boettger como substituto de Felipe Tozzo na etapa. Justino vai correr ao lado do gaúcho Vitor Genz

A equipe Boettger anunciou Wellington Justino como companheiro de Vitor Genz na Corrida do Milhão, que acontece neste domingo (3), em Goiânia.
 
O time catarinense ressaltou o conhecimento de Justino na pista goiana. Ereneu Boettger, diretor da equipe, explicou que já se sabia que Felipe Tozzo não poderia disputar toda a temporada.
 
“Quando recebemos o Felipe em nossa equipe sabíamos que seus compromissos fora das pistas o impediriam de disputar todas as etapas do campeonato. Desde aquele momento o Justino era um dos nomes considerados para substitui-lo caso Tozzo não pudesse alinhar em Goiânia”, afirmou o dirigente.
 
Justino, que disputou algumas provas no Brasileiro de Marcas deste ano falou de sua experiência no autódromo de Goiás.
 
“Comecei a correr há cerca de duas décadas, aqui mesmo em Goiânia, um autódromo que eu aprecio muito e que ganhou um novo status com a recente reforma”, disse.
Wellington Justino vai substituir Felipe Tozzo na Boettger na Corrida do Milhão (Foto: Vanderley Soares)
Genz comentou a escolha por Justino para companheiro em uma das corridas mais importantes da temporada.
 
“Será muito positivo contar com o Justino nesta etapa: seu conhecimento da pista local e as referências que tenho dele são fatores que tem tudo para somar à nossa equipe na corrida mais importante da temporada”, declarou.
 
Genz ocupa a 22ª colocação na classificação geral, enquanto Tozzo aparece apenas em 30º. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.