Barrichello busca usar “parâmetros importantes” aprendidos por nova vitória no Velo Città

Com quatro vitórias no ano, sendo uma delas no Velo Città, Rubens Barrichello espera sair da pista de Mogi Guaçu com resultados tão bons quanto estes, para assim se manter na briga pelo título

Rubens Barrichello é um dos dois pilotos com mais vitórias na Stock Car em 2019: tem quatro. Uma delas no mesmo Velo Città que visita a partir de sábado (9), na décima etapa da categoria no ano.

Mas, tamanha a disputa, na briga pelo título ele é o quarto, atrás de Thiago Camilo, o outro com tantos triunfos, e de Daniel Serra e Ricardo Maurício, empatados na liderança.

Mas, em Mogi Guaçu, o piloto da Full Time espera aproveitar o que o levou a vencer no começo do ano para repetir o resultado e seguir na briga pelo topo.

"Vai ser uma etapa muito importante, pois estamos chegando ao final do campeonato. Velo Città é um circuito que eu adoro. Além disso, aprendemos alguns parâmetros importantes na última prova e eu espero poder passar isso pra pista", comentou o #111.

"Vamos ver se conseguimos ter um fim de semana bem competitivo, para nos mantermos cada vez mais próximo da liderança", completou.

Rubens Barrichello (Foto: Carsten Horst/Hyset)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Barrichello tem 241 pontos, oito atrás de Camilo e a 22 dos líderes. No Velo Città, na segunda etapa do ano, ele venceu a corrida 2, após ser sétimo na primeira prova. 

A Stock Car volta com o último dos finais de semana 'enxutos' (treinos livres e classificação no mesmo dia) no próximo sábado, no Velo Città. O GRANDE PRÊMIO cobre a etapa in locoAcompanhe tudo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.