Stock Car

Barrichello apaga etapas ruins para entrar na Corrida do Milhão com vitória: “Muito feliz”

Após duas etapas seguidas longe da frente do grid, Rubens Barrichello corrigiu seu rumo na temporada 2019 da Stock Car com vitória na corrida 2 de Campo Grande. Assim, entra empolgado para a Corrida do Milhão, na qual defende o triunfo de 2018

Grande Prêmio, de Campo Grande / FELIPE NORONHA, de São Paulo
Em 2018, Rubens Barrichello venceu a Corrida do Milhão, prova mais famosa do calendário da Stock Car. E agora, na atual temporada, é esta prova que aguarda o #111 daqui duas semanas - desta vez, em Interlagos.

Assim, Barrichello destacou ao GRANDE PRÊMIO como foi importante voltar a vencer - o que fez no último domingo (11) em Campo Grande - para entrar embalado na prova em São Paulo.

"Sábado encontramos dificuldades na classificação, e isso após vir de dois finais de semana não muito bons (Barrichello não passou de um 8° lugar em Londrina como melhor posição em tal etapa e em Santa Cruz do Sul). Então sair daqui vitorioso indo para a Corrida do Milhão é a melhor forma possível. Muito feliz", disse.
Rubens Barrichello (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Sobre o campeonato, no qual aparece em quarto, com 168 pontos, analisou a situação em comparação com os rivais pelo título.

"O campeonato está apertado. Vimos que aqui o Thiago (Camilo) tinha muita velocidade – e o Daniel (Serra) nem tanto, mas de repente ele conseguiu converter em vários pontos também. Eu estou satisfeito com, lógico, a vitória, e da forma como foi", concluiu.

Camilo, que venceu a outra prova em Campo Grande, é o quinto, logo atrás do #111, com 166 pontos. À frente de VBarrichello, na ordem, estão Júlio Campos, com 169, Ricardo Maurício, com 175, e Serra, com 190.

A sétima etapa da Stock Car em 2019 está marcada para o dia 25 de agosto. Será a famosa Corrida do Milhão, que terá Interlagos como palco. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo ‘in loco’ com os repórteres Felipe Noronha e Pedro Henrique Marum. Siga tudo aqui.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.