Após má sequência, Campos busca acerto na classificação para seguir entre líderes

Julio Campos vem de resultados abaixo do esperado nas etapas recentes da Stock Car. No Velo Città, ele espera se recuperar a partir do treino de classificação para não sair do bloco de líderes

As últimas etapas da Stock Car não foram positivas para Julio Campos. O piloto da Prati Donaduzzi só apareceu no top-10 duas vezes nas últimas seis corridas, logo após um pódio com a segunda colocação em Campo Grande.

O resultado foi uma queda para a sexta colocação na classificação, ainda mais após ficar apenas em 13° na corrida 1 de Cascavel, etapa mais recente da categoria. 

Por isso, o plano do #4 para o Velo Città, próxima etapa do campeonato, é buscar a recuperação. Mas com foco no treino de classificação, exatamente a parte do final de semana que começou a dar destaque para Campos, quando foi o primeiro a tirar a sequência de poles de Thiago Camilo, em Santa Cruz do Sul.

"O final de semana será para recuperar pontos e se manter entre os primeiros. Temos que voltar a acertar na tomada de tempo", disse ele.

"Temos um carro rápido e o objetivo é largar entre os cinco primeiros para seguirmos na luta pelo título", concluiu.

Júlio Campos (Foto: Cauê Moalli/Grande Prêmio)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

O paranaense tem 224 pontos, na sexta colocação. Felipe Fraga vem logo acima, com um ponto a mais. A distância para os líderes Daniel Serra e Ricardo Maurício é de 41.

A Stock Car volta com o último dos finais de semana 'enxutos' (treinos livres e classificação no mesmo dia) no próximo sábado, no Velo Città. O GRANDE PRÊMIO cobre a etapa in locoAcompanhe tudo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.