Stock Car

Antes de iniciar 35ª temporada, Stock Car apresenta nova identidade visual e logotipo do campeonato

Segundo a promoção da categoria, nova identidade visual reforça os pilares da modalidade: “Adrenalina e ousadia, brasilidade e glamour acessível”

Warm Up / Redação GP, de São Paulo

Começa no próximo domingo (3), a 35ª temporada da história da Stock Car, “uma nova fase”, como descreveu a organização da categoria nesta segunda-feira (25). No fim da tarde foi apresentada a nova identidade visual do campeonato, que inclui um novo logotipo.

Acima, o novo logotipo; abaixo, o antigo (Foto: Reprodução)

Os traços desse novo logotipo e do novo visual como um tudo é reforçar algumas características consideradas marcantes pelos organizadores. Dentre elas, “adrenalina, ousadia, brasilidade, glamour acessível”, “pilares da modalidade”. Traços da “personalidade” da Stock Car também foram citados: “acessível, moderna, ousada e jovem”.

“Queremos que esse reposicionamento da marca Stock Car transmita ao público toda a emoção sentida nas pistas, e que os brasileiros possam sentir cada vez mais afinidade com esse esporte que tanto cresce no país”, declarou Maurício Slaviero, diretor-geral da Vicar, promotora da Stock Car, que agora pertence à Time For Fun.