2º, Nunes revela problemas nos freios em metade da prova e comemora “sorte grande” por terminar corrida

Diego Nunes fechou de forma bastante positiva a temporada 2015 da Stock Car. O paulista da Vogel, mesmo enfrentando problemas nos freios em quase metade da prova, conseguiu fechar em segundo

Diego Nunes fechou em grande estilo a temporada 2015 da Stock Car. Chegando em segundo na etapa derradeira do campeonato neste domingo (13) em Interlagos, o paulista fez a Vogel voltar ao pódio da categoria.
 
Nunes explicou que teve uma das melhores provas do ano, mas que contou com a sorte ao conseguir completar em segundo com um problema sério nos freios logo antes de sua parada nos boxes.
 
"Com certeza foi uma das melhores corridas da Vogel em 2015. Eu tive um problema nos freios duas voltas antes do pit-stop, então tive que diminuir muito o ritmo e mudar a balança de freio para frente. No fim, foi uma sorte grande terminar a corrida", disse ao GRANDE PRÊMIO.
Diego Nunes completou a etapa de Interlagos em segundo (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O piloto da Vogel contou que teve muitos problemas para levar o carro bem até o fim e valorizou o resultado de despedida de 2015.
 
"Estava realmente bem difícil de guiar, acho que o Felipe Fraga teve o mesmo problema, por isso consegui me manter na frente. O resultado acabou sendo ótimo para terminar o ano bem e começar ainda melhor em 2016", seguiu.
 
O paulista avaliou de forma positiva a participação na temporada 2015 da Stock, lamentando apenas os problemas que tiraram suas duas chances de vitória no Paraná.
 
"A temporada foi boa. A gente perdeu duas boas chances de ganhar corrida em Curitiba e Cascavel por problemas no carro, mas esse pódio foi bem importante, terminamos bem o campeonato", completou.
 
Com o segundo lugar, Nunes saltou para 139 no campeonato, encerrando a temporada 2015 na 14ª colocação na classificação geral.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.