Com grande atuação, Neuville abre 28s de vantagem para Latvala na liderança do Rali da Suécia. Ogier segue em 5º

Thierry Neuville teve uma grande atuação no segundo dia do Rali da Suécia e fechou a sexta-feira na primeira colocação geral com quase 30s de vantagem para Jari-Matti Latvala. Sébastien Ogier segue no quinto posto

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Thierry Neuville teve uma sexta-feira (10) espetacular na etapa sueca do Mundial de Rali. Sobrando, o belga da Hyundai abriu 28s1 para o segundo colocado na classificação geral, o finlandês Jari-Matti Latvala, que liderou o primeiro dia com a Toyota.

 
Outro que segue muito bem no Rali da Suécia é o estoniano Ott Tänak. Piloto da M-Sport, Tänak teve mais um bom dia e vem em terceiro, 49s7 atrás de Neuville. 
 
Kris Meeke subiu de produção e aparece embolado com Tänak e com o quinto colocado Sébastien Ogier. Para se ter uma ideia do equilíbrio entre os três, apenas 6s separam o estoniano do multicampeão francês.
Thierry Neuville puxa a fila na etapa sueca do WRC (Foto: Hyundai)
Hayden Paddon, que se envolveu em um acidente que acabou com morte no Rali de Mônaco, se recuperou de um primeiro dia fraco e é o sexto. Dani Sordo ocupa a sétima posição, seguido por Craig Breen, Elfyn Evans e Stéphane Lefebvre.
 
O Rali da Suécia continua neste sábado com mais sete especiais. As atividades estão marcadas para se iniciarem às 5h (em Brasília).
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.