Vitor Baptista mira “trabalhar nas classificações” para segunda metade de temporada ainda melhor

Vitor Baptista ficou bastante satisfeito com o modo em que encerrou a primeira metade da temporada 2019 da Porsche Cup. Agora, para o segundo semestre, espera melhorar mais nas classificações para buscar resultados ainda melhores

Vitor Baptista não tem do que se queixar da primeira metade da temporada 2019 da Porsche. Mostrando bom desempenho, encerrou como líder e agora mira melhorar nas classificações no segundo semestre para finais de semana ainda melhores.
 
Três etapas já se passaram no calendário da categoria monomarca. Com duas vitórias e seis pódios, o representante da Academia Shell Racing soma 108 pontos e aparece na primeira colocação da classificação.
Vitor Baptista (Foto: Victor Eleutério)

Ao fazer um balanço de seu desempenho no início do ano, ressaltou os bons resultados. “A gente tem que continuar trabalhando do jeito que estamos fazendo. Temos um bom carro de corrida, trabalhar mais nas classificações, é algo que está faltando para nós termos uma performance ainda melhor no final de semana”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Então, estou com expectativa muito boa para os finais de semana, para todas as etapas, conheço todas as pistas. Vamos trabalhar para sempre estar na frente e pontuar sempre o máximo possível”, completou o piloto. 
 
A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.