Vitor Baptista espera “abrir mais espaço na liderança” da Porsche Cup no Velo Città: “Vamos para ganhar”

A Porsche Cup caminha para a terceira etapa da temporada e Vitor Baptista espera alcançar bons resultados no Velo Città. Líder da Carrera Cup 4.0, o piloto espera fazer um bom trabalho junto com a equipe para aumentar a vantagem na ponta da classificação

A Porsche Cup está se aproximando de mais uma etapa da temporada 2019. Neste final de semana, a categoria monomarca desembarca no Velo Città para a terceira rodada dupla do ano, e Vitor Baptista já espera alcançar mais uma vitória.
 
O representante da Academia Shell Racing está com um início de campeonato para lá de positivo. Tanto em Interlagos, abertura da temporada, quanto em Curitiba, alcançou uma vitória em cada, além de ter subindo ao pódio.
 
Agora, em Mogi Guaçu, espera repetir os bons resultados para conseguir aumentar ainda mais a vantagem na ponta da classificação. “Sempre a expectativa é chegar e abrir mais espaço na liderança, acertar o carro o melhor possível para dar resultados para a equipe”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
Vitor Baptista (Foto: Luca Bassani)

“É todo mundo trabalhando juntos, a Porsche, a Shell, então vamos focar, fazer simulador, trocar informação com o Felipe  [Baptista] que acaba ajudando a gente também, e vamos para a próxima ganhar”, completou o piloto.
 

Vitor Baptista chega ao Velo Città com a missão de seguir na ponta da tabela da Carrera Cup 4.0, onde aparece desde a primeira etapa de 2019. O #120 soma 78 pontos, 12 de vantagem para o segundo colocado, Marçal Müller.
 
A segunda etapa da Porsche Cup acontece neste final de semana, no Velo Città. As atividades começam na sexta-feira (31), com a classificação. No sábado (1), acontecem as quatro provas da etapa. Você pode acompanhar tudo pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.