Ricardo Baptista classifica etapa no Velo Città como “bem disputada” e exalta brigas limpas e sadias

Ricardo Baptista teve uma etapa positiva no Velo Città. O piloto, que conseguiu beliscar um pódio e ainda protagonizou boas brigas na pista, comemorou os importantes pontos conquistados para a classificação

Ricardo Baptista teve uma etapa para lá de positiva no Velo Città. Na terceira rodada dupla do calendário da Porsche Cup, o piloto beliscou um pódio na segunda corrida para somar importantes pontos para o campeonato.
 
Na primeira disputa do final de semana, o #27 terminou na sexta colocação. Então, na inversão de grid para a segunda corrida, largou em terceiro, mesma posição que cruzou a linha de chegada.
 
Ao falar sobre a passagem por Mogi Guaçu, Ricardo disse ao GRANDE PRÊMIO que “foi bem bacana, corrida bem disputada, bastante disputa”, comentou.
A corrida no Velo Città (Foto: Porsche Cup)

“Fiquei bem feliz com o terceiro lugar, foi bom. Para o campeonato foi bom também, continuo em terceiro, estamos na briga pelo campeonato”, completou.
 

Baptista ainda protagonizou uma bela briga com Miguel Paludo e Marcel Coletta. “Foi bem legal. Pega primeiro com o Marcel, depois com o Miguel, eles estavam bem rápidos, estão de parabéns. Mas foi uma disputa superlimpa, supersadia, foi bem bacana”, encerrou.
 
Ricardo deixou o Velo Città com 28 pontos no bolso, somando agora 80 tentos e aparecendo em terceiro na classificação, com 28 de atraso para o primeiro colocado.

A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.