Ramos espera “experiência bacana” em estreia na Porsche Endurance Series

César Ramos vai fazer sua grande estreia na Porsche Endurance Series. No final de semana, o piloto desembarca em Estoril, em Portugal, para disputar a corrida de longa duração ao lado de Zeca Feffer

César Ramos está prestes a encarar um novo desafio em sua carreira. No final de semana, o piloto desembarca em Estoril, em Portugal, para disputar sua primeira corrida na Porsche Endurance Series, e a animação está alta.
 
O titular da Blau na Stock Car já está habituado com a categoria. Afinal, é coach do competidor sul-coreano Sang Ho Kim, o acompanhando em todas as etapas do calendário. Mas agora chegou a vez dos papéis se inverterem e ir para a pista, já que vai correr a prova de longa duração.
 
“No mesmo final de semana eu vou fazer coach para um piloto e correr com outro, então vai ser uma experiência bacana”, contou ao GRANDE PRÊMIO durante a etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car.
Ramos e Sang Ho Kim (Foto: Reprodução)

“O Zeca [Feffer] é um amigão meu de muito tempo, então poder correr com ele vai ser um grande prazer, estou superanimado. Vai ser a primeira corrida que vou fazer de Porsche”, completou.
 

E César já esteve em Estoril, há alguns anos, e não vê problemas em conseguir se adaptar ao traçado português. “Corri em 2007, para dizer que nunca corri. Não tenho muita dificuldade em me adaptar a pistas novas”, concluiu.

A próxima etapa da temporada da Porsche Cup acontece entre os dias 1 e 4 de agosto, marcando o retorno da categoria para Portugal. A etapa, que vai juntar Sprint e Endurance, vai ser disputada no Autódromo de Estoril.

 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.