Ramos chega à Porsche em Interlagos com “moral alta” após pódio na Stock Car

Cesar Ramos não poderia estar mais animado com a final da Porsche Endurance Series em Interlagos. Empurrado por um pódio na etapa da Stock Car em Goiânia, o piloto agora mira a vitória ao lado de seu parceiro Zeca Feffer

Cesar Ramos não quis saber de descanso após a rodada dupla da Stock Car. Neste final de semana, o piloto está em Interlagos para disputar a etapa final da Porsche Endurance Series e as expectativas não poderiam ser melhores.
 
Em Goiânia, o titular da Blau não poderia pedir um final de semana mais positivo. Afinal, na primeira corrida do domingo terminou na segunda colocação, o primeiro pódio conquistado na temporada.
 
Então, como é chegar ao autódromo paulista empurrado pelo excelente resultado? “É ótimo, realmente muito bom. Depois de Goiânia estou ainda mais motivado”, disse ao GRANDE PRÊMIO. “Claro que separo Stock Car e Porsche, sabia que mesmo que viesse para cá com um resultado ruim, aqui era um outro tipo de carro, todo mundo em igualdade, curtia na mesma vibe o final de semana”, continuou.
César Ramos festeja seu melhor resultado no ano na Stock Car (Foto: Duda Bairros/Vicar)
“Mas claro que vir de um pódio na Stock Car, que é meu foco principal do ano, ajuda, me deu bastante moral inclusive para mim mesmo, me fez muito bem. Espero manter essa vibe boa lá de Goiânia fazendo pódio aqui em Interlagos”, pontuou.
 
Embalado pelo resultado na Stock Car, Ramos agora espera repetir as boas sensações em Interlagos ao lado de Zeca Feffer. “Eu e Zeca estamos bem focados na vitória mesmo, batemos na trave em Estoril, em Goiânia sofremos uma penalização por conta de uma infração no pit, então queremos fechar o ano com chave de ouro”, falou ao GP.
 
“Ele anda muito bem aqui e, na verdade, quem decide são os outros pilotos, pois os profissionais como eu, Átila [Abreu], Renan [Guerra], William [Freire], viramos muito parecido. Quem decide mais é ele, [Paulo] Totaro, Leo Sanchez, dependendo do que eles fizerem vai ser o diferencial mesmo”, concluiu.

 

GRANDE PRÊMIO traz cobertura in loco completa da última etapa da Porsche Endurance Series com a repórter Nathalia De Vivo e o fotógrafo Cauê Moalli. Acompanhe tudo aqui.

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.