Neugebauer espera classificação apertada e mira “pontuar bem” no Velo Città para voltar para campeonato

Werner Neugebauer já traçou os objetivos que quer alcançar para a etapa do Velo Città. Mirando conquistar bons pontos, o piloto que se colocar de volta na briga pelo título

Werner Neugebauer está se preparando para mais uma etapa da temporada 2019 da Porsche Cup. Nesta quinta-feira (30), após os primeiros treinos, o piloto deixou claro: quer pontuar para voltar com tudo na briga pelo título.
 
Após duas rodadas duplas do calendário, em Interlagos e Curitiba, o piloto conseguiu mostrar bom desempenho nas primeiras corridas do final de semana – conquistou uma segunda colocação e uma vitória. Entretanto, as segundas disputas têm sido mais discretas, zerando uma e sendo sétimo na outra.
 
Agora, o #7 está de olho nos pontos esperando mostrar novamente sua força. “O objetivo aqui é pontuar bem. Eu provavelmente já tenho meus dois descartes do campeonato. Então fazer duas boas corridas, se possível ganhar a primeira que vale mais e voltar para o campeonato”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
Werner Neugebauer (Foto: Lucas Bassani)

“Acho que estamos bem, não cheguei a botar pneu novo, mas consegui virar um tempo muito próximo do pessoal que colocou. Então vamos ver, o que vale é amanhã e sábado, classificação e corrida, hoje não vale muita coisa”, continuou.
 

A quinta-feira foi marcada pelos primeiros treinos. Apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho, evitou fazer previsões mais aprofundadas. “A corrida é sempre disputada, a classificação, nesse ano, está mais apertada do que no ano passado ainda. Então, a expectativa é que vai ser sempre muito apertado, então vamos ver”, encerrou.
 
As atividades oficiais para a etapa começam na sexta-feira (31), com a classificação começando às 15h20. As quatro corridas acontecem no sábado (1), e a primeira largada está prevista para às 11h10. Você pode acompanhar todas as atividades pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.