Müller destaca importância de pole-position no Velo Città e admite surpresa com desempenho na classificação

Marçal Müller terminou a sexta-feira (31) da melhor maneira no Velo Città. Na classificação em Mogi Guaçu, o piloto tratou de anotar a marca de 1min27s517 para ficar com a pole-position da terceira etapa da Porsche Cup

Marçal Müller não poderia ter um desfecho mais positivo da sexta-feira (31). No Velo Città, o piloto anotou a marca de 1min27s517 na classificação desta tarde e ficou com a pole-position da Porsche Cup.
 
A tomada de tempos da classe 4.0 em Mogi Guaçu foi bastante apertada. O #544 encontrou diversos adversários que tentaram fazer frente, mas o piloto acabou levando a melhor. Ao falar do classificatório, disse ao GRANDE PRÊMIO que “foi muito bom, consegui encaixar a melhor volta que já dei até hoje no Velo Città”.
 
“É uma pista que gosto muito e consegui superar o desafio de levar 30 quilos nessa pista que vale muito, em torno de 0s3. Então estou muito feliz com a classificação, sair na frente no Velo Città é muito importante, porque é uma pista de difícil ultrapassagem, então vamos com tudo”, seguiu.
Marçal Müller (Foto: Porsche Cup)
Ao ser questionado se esperava uma classificação tão apertada, na verdade admitiu surpresa com seu próprio desempenho. “Estamos lidando com ótimos pilotos, pilotos que estão correndo na Stock Car. O que me surpreendeu mesmo foi a minha performance, consegui ainda fazer 0s1 melhor que o segundo colocado”.
 
Por fim, Marçal contou ao GP quais as expectativas para o sábado. “A expectativa é sempre das melhores”, apontou.
 
“Tentar fazer uma boa largada, essa curva 1 é sempre um pouco complicada, mas sair na frente é uma vantagem muito grande, tentar manter um ritmo bom e não deixar ninguém passar e sair com a vitória”, encerrou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.