Líder na Carrera Cup 3.8, Enzo Elias reconhece que “não terei vida fácil” em etapa da Porsche Cup em Curitiba

Enzo Elias está empolgado para a segunda etapa da Posche Cup em Curitiba. Sustentando a liderança da classe Carrera Cup 3.8, o piloto mostrou otimismo para a rodada dupla, mas reconheceu que sua vida não vai ser fácil por conta do lastro

Enzo Elias se encaminha para seu próximo desafio na temporada 2019 da Porsche Cup. O atual líder da Carrera Cup 3.8 vai para Curitiba para tentar estender a vantagem na ponta, mas sabe que não vai ser tarefa tão fácil.
 
A abertura da temporada foi para lá de positiva para o piloto. Após conseguir a pole-position, conquistou a vitória na primeira prova do final de semana, terminando a corrida 2 na segunda colocação. Agora, espera seguir a boa fase na cidade paranaense, apesar de saber que o trabalho vai ser duro.
 
"Tenho treinado bastante e estou muito animado para esta prova em Curitiba. Conheço a pista, pois já andei lá de Fórmula 3 e até mesmo de Porsche Cup, mas os outros pilotos também têm boa experiência nesse circuito, o que deixará as corridas ainda mais competitivas”, explicou.
Enzo Elias (Foto: Luca Bassani)
“Meu objetivo é vencer novamente e ampliar minha vantagem como líder do campeonato, porém, não terei vida fácil, pois como estou liderando a competição, meu Porsche carregará 35 quilos de lastro de sucesso e será, portanto, o mais pesado do grid no fim de semana. Assim, teremos de focar bastante no ajuste do carro, mas tenho certeza que faremos um ótimo trabalho”, completou.
 
As atividades oficiais para a segunda etapa da Porsche Cup começam na sexta-feira (26), com um treino livre e a classificação, a partir das 15h30. No sábado (27), a primeira das quatro largadas do dia está prevista para 11h25. Você pode acompanhar tudo pelo Facebook do GRANDE PRÊMIO.
 
Grande novidade desta temporada, a etapa vai estar aberta para o público. Quem quiser ir acompanhar de perto, pode garantir as entradas até sexta-feira, pelo site da Porsche Cup, e no dia das corridas diretamente nas bilheterias do autódromo. O ingresso custa R$ 30 e dá direito a visitação dos boxes. No sábado, os portões serão abertos a partir das 9h.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.