Iorio fala em chuva “para lavar a alma” depois de começo difícil em Interlagos

Matheus Iorio deixou Interlagos com um grande sorriso no rosto. Neste sábado (21), na corrida 2 da Carrera Cup 3.8, o piloto saltou para a ponta ainda na largada, se manteve na ponta por toda a disputa e conseguiu a vitória

Um final de semana que começou difícil terminou da melhor maneira para Matheus Iorio. Neste sábado (21), em Interlagos, o piloto fez largada espetacular na corrida 2 da Carrera Cup 3.8 para garantir a vitória.
 
Após ter terminado a primeira prova do dia em terceiro, largou apenas em sexto na disputa da parte da tarde. Assim que foi liberada a largada, o #34 voou no pelotão para aparecer em primeiro ainda nos metros iniciais.
Matheus Iorio (Foto: Reprodução)

A corrida ainda teve chuva, o que obrigou todos os pilotos a irem aos boxes para trocar os pneus para borracha de condição molhada. Mas isso não atrapalhou o competidor que, na verdade, agradeceu a água que caiu do céu.
 

“Acho que essa chuva veio para lavar a alma depois do final de semana que não começou muito bom. Teve que trocar o carro, não conhecendo muito bem o carro que ia andar”, comentou.
 
“Mas acho que ter terminado em terceiro na primeira corrida e ter conseguido converter nessa segunda corrida uma vitória está de ótimo tamanho para mim. Não estava esperando tudo isso, a chuva nos ajudou bastante”, concluiu.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.