Iorio classifica etapa de Curitiba como “de muito alívio” e afirma que vitória na Porsche Cup traz “mais confiança”

Matheus Iorio não escondeu a felicidade e o grande alívio que sentiu após conquistar a primeira vitória na Porsche Cup. Após subir no degrau mais alto do pódio na corrida 2 em Curitiba, o estreante da categoria chegou até mesmo a se emocionar com o resultado

Enfim a primeira vitória de Matheus Iorio na Porsche Cup veio. Após mostrar bom desempenho em Curitiba, o piloto mostrou pilotagem irretocável para alcançar o degrau mais alto do pódio na segunda corrida do final de semana. 
 
O paulista estreou na categoria monomarca no campeonato de 2019. Ainda trouxe um importante apoio para sua campanha, já que foi um dos três vencedores da segunda edição do Junior Program.
 
Então, após uma etapa em Interlagos não tão positiva, Matheus teve sua redenção na cidade paranaense com avitória – ainda conseguiu um segundo lugar na corrida 1 “Aliviado, muito aliviado, não tem outra palavra”, disse ao GRANDE PRÊMIO.
Matheus Iorio (Foto: Luca Bassani)

“É só alivio, muita felicidade, e mais confiança porque isso só alegra a equipe inteira para trabalhar mais, cada vez mais, e nós buscarmos melhores resultados. Como eu disse, desde a primeira etapa a velocidade estava lá”, completou o piloto.

O piloto já havia demonstrado todo seu alívio logo após a corrida. Falando ao GP, o #34 explicou como o triunfo "tirou um grande peso das minhas costas".
 

Com os bons resultados conquistados em Curitiba, Matheus Iorio somou importantes pontos para a classificação, se colocando na briga pelo título. Somando 58 tentos, aparece em terceiro na tabela.
 
A Porsche Cup disputa a terceira etapa da temporada nos próximos dias 31 de maio e 1º de junho. A categoria monomarca desembarca no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.