Felipe Baptista ressalta bom ritmo em “corrida bem legal” no Velo Città e destaca “disputa divertida”

Felipe Baptista alcançou mais uma vitória na temporada 2019 da Porsche Cup. Neste sábado (1), no Velo Città, o piloto superou Matheus Iorio e controlou bem o ritmo para receber a bandeira quadriculada na primeira posição

Felipe Baptista foi quem levou a melhor na corrida 1 da classe 3.8 da Porsche Cup. Neste sábado (1), no Velo Città, o piloto ultrapassou Matheus Iorio ainda no início da disputa para ver a bandeira quadriculada na primeira colocação.
 
O representante da Academia Shell Racing largou da segunda colocação do grid. Ainda nos minutos iniciais, conseguiu dar o bote em cima do #34, que fez ótima saída e pulou de terceiro para primeiro, e a partir de então apenas segurou os adversários.
 
Ao comentar sobre a disputa, o #121 ressaltou o quanto se divertiu na pista, destacando também o bom desempenho do carro. “Foi uma corrida bem legal, uma disputa ali no começo bem divertida, mas eu estava com o carro muito bom, estava com o ritmo de corrida também muito bom”, disse.
Felipe Baptista (Foto: Luca Bassani)

“Consegui ir para primeiro e abrir deles, e agora largar de oitavo na segunda. Vai ser complicado, é uma pista bem difícil de passar, mas vamos com tudo, vamos buscar mais uma vitória na segunda”, continuou.
 

Felipe ainda comentou sua amizade com Enzo Elias, com quem costuma sair durante os finais de semana de corrida. “Sempre tentamos chegar um dia antes para poder sair para jantar, conversar, se divertir, e também ficar um dia depois. A gente sempre conversa, se diverte, e fora das pistas estamos sempre brincando”, encerrou.
 
Os pilotos da classe 3.8 da Porsche Cup voltam para a pista ainda neste sábado. A segunda corrida da terceira etapa da temporada tem largada prevista para às 15h19.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.